1º Meeting de Conselheiros do Conselho de Resolução de Conflitos

Boa noite Comunidade!

Foi realizado nesta segunda-feira, 15 de agosto de 2016, às 19:00 a 1º Meeting de Conselheiros do Conselho de Resolução de Conflitos (Gestão 15/08/16 a 15/02/17).
Estavam presentes na reunião os seguintes conselheiros: @dricupello, @edivania_edc, @barros, @felipez3r0

Entre os tópicos da reunião estava a criação de um e-mail para o Conselho e de um Formulário de Report de Conflitos para toda comunidade.

Obs:
Posteriormente será criada a Wiki do Conselho , contendo informações gerais, além do contato de todos os conselheiros. Pretendemos criar manuais e outros materiais de apoio relacionados a boas práticas de como manter um ambiente saudável na comunidade.

Segue o etherpad com o resumo de todas as reuniões realizadas.

Obrigada!

3 Likes

Pena que só fiquei sabendo agora dessa reunião. Será toda segunda Às 19h?

Boa noite Samuel!

Depende muito da reunião, algumas reuniões são apenas para os membros do Conselho. Quando realizamos reuniões abertas a divulgação é realizada previamente aqui e nos canais do Telegram.

Normalmente essas reuniões entre os membros são para definições iniciais de temas que serão posteriormente debatidos com a comunidade e em alguns casos são fechadas pois são discutidos assuntos sensíveis relacionados a problemas reportados.

1 Like

Então, só agora que que consegui ler sobre isso e por este motivo não consegui participar das reuniões por não estar ciente delas. Se puder, passe o link do grupo público sobre o assunto.