2ª Reunião sobre o Site da Comunidade

Bom dia, boa tarde e boa noite Mozillians!

Estou aqui para marcar a 2ª reunião sobre o Site da Comunidade.

A pauta desta reunião atual será:

  • Atualizações sobre o Levantamento de Requisitos
  • Quais serão as tecnologias utilizadas no desenvolvimento do mesmo. Definição completa do Stack. (Somente uma proposta de Stack, a aprovação de todas as tecnologias deve passar pela comunidade antes do desenvolvimento)
  • Criação da documentação completa relacionando pastas, arquivos e API de terceiros (se for utilizada alguma)

Criei um doodle com os dias e horários disponíveis do @jfelipe durante a próxima semana para marcarmos a reunião. O doodle estará aberto até o dia 1º de Setembro às 22h, onde o mesmo será encerrado e o dia da reunião marcado.

Por enquanto é só isso.

E até lá!

2 Likes

Existe a possibilidade de ter outros horários ou dias, pq segunda as 10:30 tem reunião sobre onbording e sexta estou sempre bêbado.

2 Likes

Torto, o complicado são os horários possíveis que eu possa(para ministrar a reunião) e também o @jfelipe.

Respondido :v:

2 Likes

Finalizado o doodle. Como ambas as opções tiveram a mesma quantidade de votos, decidi então por fazer a reunião na sexta, devido o conflito da reunião sobre o Onboarding que ocorre nas segundas.

Portanto o dia e horário que ocorrerá a reunião será na próxima Sexta, dia 09 de Setembro de 2016 às 21h30.

No atual momento a mesma ocorrerá no mumble da comunidade(infos de configuração clique aqui), porém estamos abertos à sugestões de outra plataforma de aúdio(que funcione com velocidades de internet baixas) com suporte nativo à gravação e com aplicativos para todos os sistemas operacionais e também mobile e com fácil configuração. Caso você tenha uma sugestão, envie aqui até segunda-feira(dia 05 de setembro de 2016) às 22h para assim testarmos e verificarmos se funciona de forma melhor do que o mumble. :wink:

1 Like

Bom dia, Boa tarde e Boa noite Mozillians!

Gostaria de informar que, por motivos de força maior, não foi possível fazer a reunião nesta última sexta-feira, e que a mesma foi adiada para a próxima Sexta-feira, dia 16 de setembro de 2016, porém, uma hora e meia mais cedo do que a última reunião, 20h00, devido o fato de ser uma sexta, e deixar mais tempo após a reunião para alguma atividade dos participantes.

Como não foram feitas sugestões de ferramentas para a realização dessa reunião, continuaremos a utilizar o Mumble da Comunidade como meio de realização desta reunião e das posteriores provavelmente.

É isso e até.

PS: Alguma objeção? Por favor, comente aqui neste post.

1 Like

Olá a todos!

Devido a motivos técnicos da maioria dos participantes da reunião, e em unanimidade dos participantes, a mesma foi adiada novamente, dessa vez para a próxima Terça-feira, dia 20 de setembro de 2016 às 22h45 no mumble da comunidade.

1 Like

Logo mais, teremos a reunião, e aqui está o link da pad: https://public.etherpad-mozilla.org/p/ReuniaoNovoSiteComunidadeBrasil-2

1 Like

Link do aúdio da reunião: https://cloud.mozillabrasil.org.br/index.php/s/v0meXstoJPO57vd

1 Like