3ª Reunião sobre o Planejamento do Latinoware 2016

Bom dia, boa tarde e boa noite Mozillians!

Venho aqui para marcar a 3ª reunião sobre o planejamento para a Latinoware para a próxima Quinta-feira, dia 1º de Setembro de 2016 às 22h45(BRT) e 21h45(PYT).

A pauta da reunião será a seguinte:

  • Atualização sobre o planejamento
    • Dados de Palestras
    • Bug Request
  • Definição de Métricas para o Evento

Como das últimas vezes, a reunião acontecerá através do Mumble da Comunidade Mozilla Brasil. Para quem quer informações de como configurar o cliente Mumble, veja esse documento.

E por enquanto é só isso pessoal.

E até lá.

4 Likes

Pad da Reunião: https://public.etherpad-mozilla.org/p/Latinoware2016-Reuniao3

1 Like

Devido à um problema de certificado no Cloud, irei postar o aúdio da reunião no dia de hoje até o final da manhã(caso reestabeleça o acesso ao mesmo até lá.).

1 Like

Link do áudio da reunião de ontem: https://cloud.mozillabrasil.org.br/index.php/s/kyQeBqbwNf1zTum

1 Like

Olá a todos,

O budget request deste evento está aprovado pelo time de revisão, atenção aos voluntários que irão ao evento patrocinados pela Mozilla:

Outros voluntários não foram autorizados pelo time de revisão, mas se desejar podem se juntar a nós.

Os custos de viagem, alimentação (jantar), transporte local e acomodação estão cobertos dentro dos limites para cada item do orçamento (eu vou enviar mais detalhes em breve).

Hotel e passagens aéreas serão organizados junto com os participantes aprovados, demais despesas serão reembolsadas após o evento obedecendo o limite de cada item previsto no orçamento.

Por fim, algumas observações importantes:

  • Fiquem atento aos emails, eu vou iniciar a organização da logística com cada participante e enviar informações importantes sobre o evento;
  • Os custos cobertos devem obedecer os limites de cada item previsto no orçamento, eu vou enviar por email o limite para cada item e assim é possível que todos se organizem financeiramente;
  • Apenas passagens aéreas e acomodação será reservada e paga antecipadamente, as demais despesas devem ser reembolsadas posteriormente, mas se isso for um problema, me avise!
  • Não é possível reembolsar despesas que não há recibos ou notas fiscais, ainda assim os recibos, nota fiscal ou cupom fiscal deve ser digitalizado completamente e sem rasuras, é necessário que todos os itens solicitados ou adquiridos e seus valores estejam claros para facilitar o trabalho do time de revisão do programa de representantes, comprovante de pagamento de cartões de crédito ou débito não são recibos.

Nos vemos em breve,
Geraldo Barros :smiley:

2 Likes

Parabéns pela organização galera!
Bom evento a todos!

2 Likes