App de screenshots do fennec e ios

Olá, surgiu uma idéia no ultimo encontro em BH, e cheguei a comentar com algumas pessoas que estavam lá.

Poucos dias depois surgiu a mesma discução na lista do l10n dev, aonde comentei sobre essa idéia.

A idéia é simples, criar uma espécie de site/app aonde irá exibir todas as telas do fennec/ios e um link que aponte para a página do pontoon que possui as strings.

Isso facilita os novos usuários e até mesmo quem gostaria de saber qual tela a string irá afetar.

A base do ios já está quase pronta, restando apenas o começar o fennec.

A quem gostaria de participar do projeto, o link do github é https://github.com/rodrigowaters/fennec-l10n-screenshots.

Caso não consegui deixar claro o projeto, sinta-se a vontade em me perguntar :slight_smile:

3 Likes

@RodrigoWaters, a ideia parece legal. Que bom que lançou essa iniciativa. Apenas algumas dúvidas, como podemos ajudar? Devemos saber Swift/Objective-C? O que exatamente seria o Fennec? Fale mais sobre. :grin:, espero conseguir ajudar.

Fennec é o Firefox do Android.

Será gerada todas as telas do iOS e Fennec ( android ), aonde em cada imagem haverá um link que irá apontar para a página correspondente da tradução :slight_smile:

Em breve irei inicia-lo, atualmente não tenho como, apenas lancei a idéia mesmo.
Se quiser ajudar, seria apenas no código mesmo, ou gerando todas as telas do fennec, mas isso é rapido de fazer.

Telas do iOS eu já tenho quase pronto

1 Like