Bate-papo com os Palestrantes da Comunidade com a Latinoware via Hangouts on air

Bom dia, boa tarde e boa noite Mozillians!

Fomos convidados pelo Silvio Palmieri, responsável pelo relacionamento com as comunidades no Latinoware, para um bate-papo com os palestrantes das palestras disponibilizadas para a comunidade Mozilla(Mozilla Brasil e Mozilla Paraguay).

Ele sugeriu que o mesmo ocorra neste domingo, dia 25 de setembro de 2016 às 16h e preciso de um retorno se é possível, pelo menos a metade, dos palestrantes para fazer esse bate-papo. O mesmo será feito ao vivo através de Hangouts on air.

Então, preciso que @geraldobarros, @cynthiapereira, @samuelmoraesf, @barros, @rocio_meza_py, Alcides e Susan me informem se é possível participar desse bate-papo nesse dia e horário para assim marcarmos com o Silvio. Necessito desse retorno até amanhã, por favor.

Isso é muito importante para divulgarmos as nossas palestras que ocorrerão no evento. Se quiserem ver mais ou menos como deve acontecer esse bate-papo, recomendo que vejam o que aconteceu no dia de ontem com o pessoal do PHP: http://youtu.be/BvSTCtup_YA

E é isso pessoal.

#GoMozillians!

3 Likes

Hola!.. seria genial participar :slight_smile: … domingo entonces a las 16:00 (BRA?)

1 Like

Olá pessoal!

A conversa está acontecendo nesse momento e depois estará disponível para assistir novamente, caso não possa ver neste momento. O link é: http://youtu.be/kWH0EU8oYeM

#GoMozillians

1 Like