Campus Party 2018 - São Paulo

Bom dia, pessoal.
Quanto à ausência de retorno acerca da bancada e outros assuntos da comunidade, a @Aline_Carvalho pode fazer a ponte entre a Comunidade Mozilla Brasil e a organização da CPBR.
Ela é uma verdadeira expert quando o assunto é Campus Party, conhece toda a equipe e pode nos ajudar com isso, acredito.
Abraços

1 Like

Pessoal,

Só para alinhar, não recebi retorno nos e-mails oficiais da organização e não consegui mais contato com os outros canais que foram indicados. Não tentei falar direto com a @Aline_Carvalho, mas estamos bem perto do evento então imagino que não teremos uma presença “oficial” no evento assim como nas duas edições passadas.

Se alguém quiser organizar algo por conta e precisar de ajuda com algo estou a disposição. Nesse ano não participarei do evento, mas fico feliz em ajudar como puder! :smiley:

Abraços e bom evento para quem vai!

1 Like

Bom dia.

Que pena que não houve retorno pelos canais que indicaram via comunidades.

Poderíamos fazer uma lista dos mozillians que estarão no evento e organizarmos pelo menos algumas rodas de conversa durante a CPBR, já que a Campus Party sempre foi um evento que sempre gerou grande envolvimento.

Abraços.

@vfpinheiro Eu acho uma ótima ideia! :smiley:
Nos últimos anos tudo que rolou relacionado a comunidade na Campus acabou sendo informal mesmo, fica uma oportunidade ai para conhecer a galera da comunidade pessoalmente também!

Galera!

Fui chamado para um Workshop de A-frame/WebVR na sexta (02/02) que será realizado das 22:00 às 00:30.
Então, estarei por lá na sexta-feira, se alguém quiser combinar de bater um papo!

Abraço