Campus Party Brasil 2017 - #CPBR10

Olá Pessoal!

Estava aqui pensando em alguma palestra para aplicar para a CPBR10, e daí eu fiquei pensando: será que alguém mais já está pensando nisso em conteúdos relacionados à Mozilla?

Alguém aí já está pensando de submeter algum conteúdo para a CPBR10 ou algo do tipo?

#GoMozillians

4 Likes

Eu tinha pensado em mandar algo relacionado a WebVR/A-Frame! :v:

1 Like

Boa ideia!
Eu novamente não poderei ajudar em todo momento lá, pois tenho alguns compromissos lá, mas poderia ajudar em uma palestra como essa de WebVR. :slight_smile:

2 Likes

Acredito que as pessoas que irão para a campus de forma independente podem realizar uma ou duas atividades por lá. Se forem alinhadas com o activate.mozilla.community melhor ainda! :relaxed:

2 Likes

Primeiramente, um sincero pedido de desculpas o reply acima, não é do GIo Manetta e sim meu, o discourse dele havia ficado logado aqui desde o Fisl e como não estava utilizando este notebook publiquei não intencionalmente pelo dele, já exclui o reply e fiz loggof aqui.

Bom agora pelo meu:
Olá Pessoal, estou indo para a Campus de forma independente e tenho
interesse em aplicar sim, se alguém quiser duplar comigo se manifesta
aí! Outra coisa pelo que vi pelo site da Campus que temos que inscrever a
comunidade, pois não tem link (ou eu não achei) para submissão
individual. Então seria legal que juntassemos quem vai para nos
inscrevermos, se quiserem posso ficar responsável pela inscrição.

2 Likes

Poderíamos fazer como no ano passado aquela página da Wiki para as sugestões de palestras e tentamos enviar para o espaço de comunidades: Link da Wiki 2016

Eu também vou de forma independente e posso ajudar no que precisarem! :grinning:

1 Like

Acho uma boa, a noite já a pagina na Wiki.

2 Likes

Pessoal criei a página na Wiki para adicionarem suas palestras, pagina: Wiki Campus 2017

Tenho interesse em duplar, interessados?

1 Like

@juniornd Adicionei 3 sugestões lá para mandarmos! O Paco Ragageles me passou o contato de um pessoal que está cuidando da área de comunidades. Vou te encaminhar depois por e-mail! :grinning:

2 Likes

@juniornd eu te mandei um e-mail com o Thalis em cópia, pelo que o Paco falou ele é o responsável da área de comunidades.

Deveríamos colocar alguma data para disparar nossas sugestões, assim o pessoal se programa parar preencher a Wiki até lá. Será que até o final de Dezembro todos conseguem colocar as sugestões?

2 Likes

@felipez3r0 Tenho algumas sugestões também, vou colocar lá entre hoje e amanhã. Sim vi o e-mail e acho que devemos definir uma data, porém acho que devemos definir esta data de acordo com a resposta do Thalis, para também não corermos o risco de enviar muito tarde.

2 Likes

Olá pessoal, a data máxima para o envio das palestras à Campus Party é dia 14/12, portanto por favor coloquem as duas palestras ou seu interesse em colaborar com alguma na Wiki até dia 13/12. Obnrigado :slight_smile:

1 Like

Olá pessoal!

Me disponho à colaborar na palestra sobre WebVR, na qual já coloquei meu
nome e também estou disponível para a palestra de Envolva-se.

1 Like

Olá pessoas!

Atualmente não temos um processo de onboarding definido, então estou super curiosa para saber como vocês planejam lidar com os possíveis novos voluntários após esse evento? Vocês estarão disponíveis para guiá-los/ajudá-los?

2 Likes

Aproveitando, para quem vai participar do Envolva-se na CPBr, dá uma olhada nesse tópico. Vai de encontro ao que a @cynthiapereira comentou, e é interessante que vocês colaborem para que possamos realizar um onboarding transparente e suave para novos voluntários, sem deixar que eles se percam no limbo.

3 Likes

@cynthiapereira no meu caso eu escolhi temas para falar em áreas onde posso ajudar os novos colaboradores (WebVR e WebCompat), no caso do Envolva-se eu pretendo comentar sobre essas duas áreas e sobre os Mozilla Campus Clubs.

Acho legal mesmo que todos pensem em formas de guiar novos colaboradores que podem surgir dessas atividades enquanto caminhamos com o processo de Onboarding!

3 Likes

Olá @cynthiapereira desculpa por não responder, mas sim estarei disponível para ajudar os novos voluntários e guiá-los nos primeiros passos. Porém não recebi retorno algum da Campus Party em relação as palestras submetidas, já mandei e-mail 3 vezes pedindo uma resposta mas até agora nada, então creio que as palestras que enviamos não aconteceram :frowning:

2 Likes