Compilado de artigos para localização

:sound: Olá comunidade mais linda desse mundo e alô localizadores de plantão!

Há um tempo venho guardando alguns artigos que eu gostaria de localizar, porém ainda não consegui meter a mão na massa. Conforme isso, resolvi fazer um compilado com todos esses links que guardei, compartilhar com vocês e quem quiser/puder colocar a mão na massa — let’s go! :smile:

Boa parte são artigos técnicos que além de localizar é obtido algum aprendizado técnico. Tipos de artigos que eu gosto de localizar. Abaixo segue a lista dos links que guardei, confesso que alguns eu ainda nem sequer cheguei a abrir a página, podendo até existir de outros projetos ou já estarem localizados ou parte deles.

Enfim, aos interessados, mão na massa! Espero que aproveitem para aprender algo mais localizando e consequentemente ajudando outros usuários — levando/localizando a informação para quem precisa/busca. Se você localizar algum artigo, não esqueça de notificar algum outro membro para fazer a revisão desse artigo/documento, ou até mesmo, colocar nesse tópico o link que necessita de revisão. Beleza!?

I :heart_decoration: MDN. Até breve galera!

Atenciosamente,

Jaime Maretoli.

3 Likes

Essas páginas, vão para o Pontoon? Ou eu uso o recurso de localização disponível nelas mesmas?

Não irão para o Pontoon @mchagas, as localização são feitas na própria plataforma, na MDN. Para mais detalhes de como localizar na MDN:

Qualquer dúvida, só mandar aqui ou entrar em contato com a galera. :wink:

Jaime Maretoli.

1 Like

Valeu @jaimemaretoli eu imaginei que fosse na plataforma própria. Assim que der já vou começar! Abraço!

1 Like