Consulta para Reunião da equipe de L10n

EXTRA, EXTRA, EXTRA!

Os voluntários de L10n estão começando a se reestruturar e muitas novidades estão surgindo. Novos voluntários têm surgido e estão se envolvendo nas diversas plataformas de L10n para ajudar a Mozilla a alcançar a comunidade através do nosso idioma tão lindo (e por vezes complidado para Localizar).

Estamos planejando uma reunião da equipe de L10n. Para isto, precisamos definir a data da reunião, então entre no Doodle e marque as datas e horas que você tem disponibilidade.

Obs. O Doodle vai ficar aberto até quarta-feira, 9/11, se você tiver sugestões de outros horários, comente aqui!

Já temos algumas sugestões para compor a pauta, está neste Pad.

Se você quer participar ou começar a entender melhor como pode ajudar na Localização, manifeste-se!!

cc: @ouesten, @cynthiapereira, @RodrigoWaters, @FabioBeneditto, @zilmar, @thiagopolicena, @thiagoescarrone , @jedarc, @jppcel, @jaimemaretoli, @igorgoncalves, @marinalimeira, @felipez3r0

#GoMozilla #L10n_pt-BR

6 Likes

Doodle será finalizado hoje? No aguardo da data/horário. :smile:

Pessoal,

Eu ainda não consegui fechar o Doodle, pois estava em um evento durante a semana, e hoje tenho uma reunião até meio dia. Mas pretendo finalizar passar as informações hoje ainda.

Então se tiver alguém que quiser responder, ainda é possível pessoal!

Abraços,

3 Likes

Mozillians!

Estou aqui pra informar que fechei o Doodle. Sim, com alguns dias após o combinado, mas é que não tive como fechar antes.

O resultado do Doodle apontou o dia 21/11 às 22h como a data para reunião do time de L10n.

Lembrando que a pauta está disponível no pad

Então, espero todos lá no dia combinado!

Vamos esperar que até lá o Mumble tenha voltado, ou precisaremos arrumar outra alternativa para realização da reunião, que podemos discutir no grupo do Telegram do time.

Abraços!

#GoMozilla

1 Like

Qual é o horário desta reunião?

1 Like

Opa,

Realmente, esqueci de colocar o horário.
Através do doodle, ficou definido às 22h.

Abraços

1 Like

:mega: Mozillians!!

Lembrando da nossa reunião de hoje, que acontecerá às 22h:alarm_clock: através do Mumble!

A pauta da reunião está no pad

Nos vemos todos lá!

:heart: MozLove :heart: para todos

1 Like