Inicie Mozilla Campus Clubs em sua universidade!

Olá universitários,

O novo programa Mozilla Campus Clubs combina a paixão e foco dos estudantes do antigo programa FSA com a estrutura e missão dos Mozilla Clubs para criar um modelo verdadeiramente unificado para a participação dos estudantes nas faculdades/universidades do mundo todo!

Mozilla Campus Clubs visa unir grupos de estudantes para avançar a missão da Mozilla, conduzindo e participando de atividades que ensinam, constroem e protegem a web de forma inclusiva e envolvente.

Acreditamos que este novo programa irá desencadear o potencial único de estudantes para conseguir incríveis coisas para a web livre e aberta - Mas não podemos fazer isso sem você!

Precisamos de seu conhecimento, paixão e experiência para ajudar a levar o novo programa de clubes em universidades e faculdades em todo o mundo.

Descubra como você pode se envolver neste emocionante novo programa em https://campus.mozilla.community.

Estamos animados sobre o futuro da Mozilla no Campus, junte se a nós!

Geraldo Barros / Felipe Do E. Santo
Mozilla Campus Clubs
https://campus.mozilla.community

5 Likes

Pessoal,

Todos que tiverem algum conhecido que queira iniciar um clube ou tiverem interesse de iniciar um clube em sua Faculdade/Universidade podem nos procurar para ter maiores informações e tirar qualquer dúvida.

Estamos planejando para os próximos dias uma apresentação detalhada para a comunidade toda sobre o Mozilla on Campus (provavelmente via Hangouts Air pra ficar disponível no Youtube depois para quem não puder participar!)

2 Likes

Felipe, assim que o material estiver pronto você pode marcar uma call com a galera. :wink:

1 Like

Para checar qual a disponibilidade de todos montei um Doodle:
http://doodle.com/poll/ye9sptbcm9v4vebt

Vamos fazer no dia com maior adesão, mais a gravação fica disponível posteriormente para todos que não puderem participar nesses dias :v:

1 Like

Boa noite galera,

Atualizei algumas datas e no final de semana vamos fechar a melhor data e marcar a apresentação, se puderem apontar as melhores opções.

Lembrando que o Hangout será gravado para o pessoal que quiser saber mais e não conseguir comparecer em nenhum horário.

1 Like