Kick off 2017

Olá pessoal,

Precisamos realizar uma definição de metas para trabalho do nosso time em 2017. Para isso, gostaria de contar com a colaboração e participação numa reunião geral do grupo.

Criei um link para votação de horários e também sugestões de data: http://doodle.com/poll/zktepbp7hezeprx9

Caso não seja possível participar da reunião, você pode contribuir, também, com sugestões e compartilhamento de atividades que você acha que seria legal focarmos neste ano. Reforço que a participação de tod@s os membros que estiveram conosco em 2016 é especial e importante para o futuro do projeto, pois em todos os momentos que trabalhamos juntos (presencialmente ou à distância), realizamos ações de grande impacto e contribuímos para a vida de muitas pessoas.

Lembrando que durante nossa jornada de trabalho anterior, unimos forças para construir um WoMoz team que fala e contribui tecnicamente sem deixar para trás os soft skills e os debates culturais de inclusão e protagonismo feminino.

Conto com a presença de tod@s,
Cyn

3 Likes

Olá Cynthia,

Muy buena idea empezar con esta planificación. Sugiero que agregues una data en que cerrarás el doodle para que sea más claro para todos :slight_smile:

Olá Movia!

Esta é a ideia, reunir o máximo de pessoas na reunião :slight_smile:

Perdón, lo que quería decir es que sea claro cuando vas a cerrar el doodle y elegir la fecha definitiva :slight_smile: