Latinoware 2017 - Vamos participar?

Boa tarde pessoal!

Estou em contato com a organização da larinoware 2017 (18 a 20 de outubro de 2017 | Parque Tecnológico Itaipu – Foz do Iguaçu | Paraná), como muitos ja sabem, com a mozilla ja estamos participando 7 anos consecutivos. Este ano espero que não seja diferente, gostaria de saber se alguns de voces tem disponibilidade para palestrar com algumas das novas alinhaçoes da Activate mozilla? [1]. Acho que seria correto algum próximo ao estado do Paraná (ou mesmo do estado), ja que como muitos sabem, a latineare desse ano está com menos recursos de sponsorship e acho que não vai ser diferente com a mozilla. Alem do mais, estamos cortos de tempo (e provavelmente espaço disponível no evento pra palestras).

Sds.

[1] https://activate.mozilla.community

1 Like

@urcu desculpe a demora! Tudo bem com você?

Pessoal da região poderia ajudar em algo (@jppcel @barros)?
Eu me disponibilizo para realizar algo relacionado a WebVR/A-frame e WebExtensions!
Posso tentar algo via Tech Speakers também, assim posso ir com recursos do programa :smiley:

1 Like

Olá!

Eu posso ajudar em atividades de WebVR/A-frame também.

1 Like

Olá Mozillians desse meu :heart:!

Tentarei organizar uma caravana em conjunto com minha faculdade e região. Se tudo der certo, participarei do evento também. Podendo assim aplicar alguma atividade por lá também.

Mas ainda nada confirmado, infelizmente, não dependendo somente da minha vontade — mantenho vocês informados do andamento e acompanharei as novidades do evento.

Até breve! :wave:

1 Like

E aí pessoal !

Irei dar suporte para o @jaimemaretoli ! E também, caso der certo irei partipar ! :grinning: :fox_face:

1 Like