Novo Membro - Diego Candido

Olá,

Meu nome é Diego Candido, sou do RS, da cidade de Taquara, já indiretamente colaborei convidando pessoas da Mozilla para palestrar em eventos da faculdade que faço e levar a ideia da empresa para os colegas de cursos e de profissão. Alguns acredito que já me conheçam. :wink:

Trabalho com web a 15 anos, passei por muitas fases e muitos desafios, tenho uma vivencia em PHP e venho me aprofundando em JS (Node, Express, Mongo, Angular), focando em front-end. Algumas coisas que faço, gosto de disponibilizar para a comunidade usar, lá no meu GitHub. Mas sem deixar Laravel, Vue.js, etc de lado. :smiley:

Apresentei um framework no FloripaJS em dezembro do ano passado, chamado Meteor. Está publicado no meu site os detalhes: www.diegocandido.com

Este ano estou concluindo a faculdade e tenho o meu TCC, um trabalho aberto para ajudar as entidades a arrecadar mais dinheiros através das doações do Imposto de Renda. o projeto é www.destinair.com.br, toda feito em JS usando a stack MEAN.

Atenciosamente,
Diego Candido

2 Likes

Seja bem-vindo Diego! :v:

1 Like

É sul! :smile:, seja muito bem vindo Diego e vamos trabalhar para dar uma agitada pelo nosso sul. #GoMozilla!

1 Like