Novo Membro - Rodrigo Melo

Olá,
me chamo Rodrigo Melo, sou de Biguaçu/SC mas trabalho em Florianópolis.
Já estava na lista de email antiga mas nunca me envolvi com a comunidade, hoje o Diego Candido me convidou pra se apresentar aqui no discourse e tentar ajudar a comunidade, então resolvi fazer minha apresentação aqui.
Sou estudante de ciências da computação e trabalho com desenvolvimento web a uns 10 anos.
Já trabalhei com PHP durante alguns anos mas nos últimos anos tenho trabalho em uma stack .net com c#.
Sempre fui full stack então tenho trabalho com javascript a alguns anos no front e nos ultimos meses também tenho trabalho com nodejs. Além disso tenho desenvolvido um pouco em algumas outras linguagens apenas para fins de estudo.
Além de desenvolvimento tambem estou envolvido no processo de devops e CI, principalmente em projetos de stack .net.
Além disso costumo participar dos meetups e eventos de Javascript aqui de floripa onde já dei duas talks.

5 Likes

Seja bem vindo! :slight_smile:

1 Like

Obrigado :slight_smile:

1 Like

Ae Rodrigo!

Bem vindo!

1 Like

Seja muito bem-vindo @rsmelo! :tada:

@jppcel um bom indicado para ajudar no desenvolvimento do nosso novo site da comunidade. Já marquem uma conversa. :smile:

@rsmelo já conhece os times que temos em nossa comunidade? Temos times de localicação, suporte, MDN e mais. Temos diversos grupos no Telegram, dos times funcionais, também. O @diegocandido pode te indicar alguns. :+1:

Até breve!

Jaime.

Obrigado Jaime,
já estou em alguns dos grupos do Telegram que o @diegocandido me adicionou,
aos poucos to entendendo como funciona, tô ai pro ajudar no que conseguir =)

2 Likes