Novo Site da Comunidade: Conteúdos e Páginas

Bom dia, boa tarde e boa noite Mozillians!

Finalizado o doodle(um pouco atrasado, mas está finalizado) de decisão dos dias e horários das próximas reuniões, aqui estou eu para marcar a próxima reunião.

Pelo fim do Doodle ter atrasado um pouco, estou eu aqui marcando então a próxima reunião para a quinta-feira dia 17 de Novembro de 2016 às 23h. O tema dessa reunião é sobre os Conteúdos e Páginas que iremos ter no novo site da comunidade.

Nos próximos dias estarei publicando a pad da reunião que irá ocorrer.

A reunião inicialmente ocorrerá através do Mumble, se o mesmo estiver up no momento da reunião, caso contrário a reunião acontecerá via hangouts on air para que possamos gravar a reunião.

Peço que os que pretendem participar respondam esse post.

Até lá.

#GoMozillians

3 Likes

Na agenda! #GoMozilla :smile:

1 Like

Boa noite Mozillians!

Estou aqui apenas para os lembrar que a reunião acontecerá às 23 horas do dia de hoje. Como o Mumble está funcional, a reunião ocorrerá através dessa ferramenta. Saiba os dados para configuração do Mumble para acesso ao nosso servidor aqui.

O pad da reunião é https://public.etherpad-mozilla.org/p/ReuniaoNovoSiteComunidadeBrasil-ConteudosEPaginas.

E até a reunião.

#GoMozillians

2 Likes

@jppcel Você pode postar algum update com relação a essa última reunião?

1 Like

ping @jppcel

Boa noite pessoal!
Nessa última semana estive de mudança e por isso não estive muito ativo por aqui.

Então @cynthiapereira, não houve reunião. Não teve participação na mesma. A partir dela percebi que a melhor coisa é prosseguir com o processo de forma que não necessite de que seja feita uma reunião para decisão. Ou seja, todos os processos agora serão feitos através do discourse, sem ocorrer reuniões. Ainda nessa semana irei fazer um post explicando melhor isso e fazendo a primeira consulta.

1 Like

@jppcel me comentó que en la última reunión no había participado nadie, y yo le recomendé que empezara a trabajar de forma asincrona para no retrasar más. No creo que haya mucho que necesites «discutirse» en una llamada y que no pueda avanzar en cuanto a planes por escrito, y creo que podremos avanzar de forma más simple :slight_smile:

2 Likes