Sobre as reuniões semanais

Mozillians,

Criei um Doodle rápido para definirmos um dia da semana onde acontecerá nossas reuniões semanais. Por favor, não deixem de responder!

E infelizmente esta semana (mas é só essa) eu não poderei tocar a reunião. Que teoricamente não tem um dia ainda bem definido, mas esperamos resolver isso logo.

Mas se alguém quiser se comprometer, estamos registrando as reuniões neste pad, e encorajo a todos os que participam de L10n a não deixar a dessa semana sem. Organizem-se!

No mais, o relato da última reunião ainda virá, com todas as informações e emojis que eu sempre uso :blush:

Abraços mozillianos!

Pessoal,

Até agora ninguém respondeu o Doodle. Sei que estamos em Dezembro, fim de ano tá chegando aí, mas peço que por favor o façam se tiverem interesse.

Abraço,

Fala @mchagas!
Esses horários do doodle estão bem complicados pra mim, pode ser que em uma semana eu possa participar e na outra não, por isso não o preenchi. Fico aguardando uma resolução. Abraços.

Oi Cynthia,

Pois então, primeiro desculpa a demora né… tava meio enrolado com umas coisas e acabou que não consegui responder antes.

Bom, esses foram horários pensando naquela última reunião que tivemos. Mas parece que precisamos dialogar mais, porque até agora só duas pessoas responderam ao Doodle. Ou eu coloco um poll no grupo do Telegram ou então as pessoas poderiam se manifestar aqui falando também sobre essas situações.

Que tal?

O que acham Fábio, Thiago, Marco, Mariana?

Eu sei que tem mais gente que poderia participar ou que tem interesse, então não se reprima, comenta aí XD

Pessoal,

Devido a falta de retorno no Doodle, realizamos uma enquete no grupo do Telegram, conforme dito em [quote=“mchagas, post:4, topic:12405”]
Bom, esses foram horários pensando naquela última reunião que tivemos. Mas parece que precisamos dialogar mais, porque até agora só duas pessoas responderam ao Doodle. Ou eu coloco um poll no grupo do Telegram ou então as pessoas poderiam se manifestar aqui falando também sobre essas situações.
[/quote]

Sendo assim, farei um anúncio em um tópico, que será fixado no fórum, sobre essa próxima reunião e todas as outras que estão por vir nesse ano.

MozLove :heart: para todos!

E aguardo vocês na reunião amanhã!

Maykon

1 Like