SUMO Brasil 2015

Ignore isto, é somente um teste!

Estamos precisando de ajuda no fórum de suporte.
Precisamos de mais contribuidores no fórum de suporte, principalmente os com mais conhecimentos no Thunderbird, mas no geral, as pergunta estão se acumulando.

Novamente, estamos precisando de mais contribuidores no Fórum de suporte e no Exército de incríveis.

1 Like

Desculpe, não poder estar ajudando no forum ultimamente :sob:, a faculdade está sugando minha alma :skull:

A partir de agora a tradução da interface do SUMO está no pontoon:

https://pontoon.mozilla.org/pt-br/sumo/

Depois de um pouco mais de 2 anos contribuindo ativamente, chegou a hora de encerrar as minhas atividades no SUMO, mas ainda não vai ser agora que vocês vão ficar livres de mim, pois vou continuar contribuindo com a mozilla. Continuarei ajudando o time L10n no Verbatim, Locamotion e Pontoon. Valeu por tudo, Sumonians =)

1 Like

Valeu Marco!

Olá pessoal,

Venho a vocês pedir uma ajuda, é simples, acessem:
Vertical Scrolling Game

É só pra testar mesmo! Vlw

Controles:
Setas movimentam a nave
Z para atirar
Segurar Shift para movimentar a nave mais devagar
P para pausar o jogo

Dependendo do navegador é preciso clicar na area do jogo!

1 Like

Oi Diego,

Funcionou perfeitamente no Firefox, Chrome e Opera, no Safari ficou sem som.

Acabei de atualizar o painel de contribuidores do SUMO.

Olá Marco, sabe me dizer por que algumas fotos no Painel aparecem esbranquiçadas e outras bem nítidas?

Para criar o painel eu tomei como base os contribuidores com emblemas do SUMO. As imagens mais nítidas são de contribuidores com emblemas de 2015 e seguindo uma escala de “esbranquiçamento” vão até 2011.

1 Like

Artigos do Firefox para iOS esperando tradução:

https://support.mozilla.org/pt-BR/forums/l10n-forum/711470?last=66598

Olá galera!

Estou iniciando minhas colaborações. Vou dar uma olhada nesses artigos do Firefox para iOS.

Marco, em paralelo, li alguns links que você e vesper publicaram sobre passos iniciais. Me apresentei em outros tópicos e será um prazer colaborar com a comunidade. E estou vendo glossário, ferramentas etc.

Lista de contribuidores do SUMO:

Apesar de já ter um tempo que estou querendo sair do SUMO e ficar só no time L10n, eu simplesmente não consigo, então estou de volta.

O que vocês acham de usamos só Discourse para a nossa comunicação? A lista de discussão está inativa um bocado de tempo.

1 Like

Podemos usar o Discourse apenas para a nossa localização sim. Acredito que essa é uma maneira de fazer o uso devido desta ferramenta.

Em tempo, como posso saber das atividades de colaboração do time de localização?

Atualmente a tradução é feita através do Pontoon (interface) e no próprio SUMO (artigos).

Informações:

Time l10n pt-BR
Lista de contribuidores de 2015
Painel da base de conhecimento