SUMO - Reuniões

¿Alguien está en contacto con Lenno Azevedo? Él parece estar avanzando con SUMO en el wiki, quiero estar seguro que están coordinados con él

Jaime, super legal começar reuniões regulares do SUMO, estou dentro para participar!

1 Like

Tentei contato com ele (@lennoazevedo) , porém sem sucesso. :disappointed:

1 Like

Será que ele fica sempre ligado no Telegram?

1 Like

No, escribió sobre el wiki en la lista de correos

1 Like

Converso frequentemente com ele - ontem mesmo nos falamos -. Posso ver se ele está por dentro disso e etc, se quiserem. :wink:

2 Likes

Obrigado, Juliana!

Como él está trabajando en la wiki, esta información debería estar ahí (cuando se acuerde una fecha para la reunión)

1 Like

Oii Cynthia!
Eu vi sua mensagem no Telegram, fiquei de responder, porém, acabou surgindo varias coisas pra fazer, viagens para o interior e acabei ficando sem interagir contigo.
Bem, estou por aqui.

O que precisamos definir é um canal geral para facilitar a comunicação. Por exemplo, nós estamos divididos entre a lista de discussão e o Discourse.

1 Like

Oi Lenno,
Sem problemas!

Sinceramente, acredito que o Discourse seja a ferramenta ideal. É alinhada com as outras equipes globais e em breve, se tudo der certo, teremos a nossa subcategoria oficial aqui. :smile:
Se aprovado a migração total para cá, podemos replicar por um período curto (um mês) na lista de discussão e depois encerrar a comunicação por lá.

O que acham pessoal?

2 Likes

@lennoazevedo é uma boa ideia continuar no Discourse, o @SamuelMoraesF abriu um bug para abrir uma categoria Mozilla Brasil e criar subcategorias baseadas nos times da comunidade, isso vai ajudar a organizar melhor os times e atividades, acredito também que o Discourse é uma ferramenta mais poderosa que a lista de email.
A WoMoz Brasil por exemplo só está aguardando a criação da nossa subcategoria no Discourse para começar a trabalhar só com Discourse.

1 Like

Eu sou #teamDiscourse :stuck_out_tongue:

-----Mensagem Original-----

3 Likes

#teamDiscourse

1 Like

Desde que descobri que posso acompanhar por email, não me importo com o
Discourse :slight_smile:

2 Likes

Atualizei por lá, era isso? Doodle: https://doodle.com/poll/5ztur5x3xuyqffew

Aos que já preencheram, se possível, votem nas novas opções por conta da atualização.

1 Like

Outra coisa, como será realizada a reunião? Via IRC?
A pouco tempo atrás realizavamos reuniões semanais, sempre na quinta-feira, utilizando o Hangouts do Google. O Ralph, que trabalhava no SUMO, me passou a administração do perfil no Google + (Plus) para tocar o barco.
Hangouts semanais agradam todo mundo?

Abraços.

2 Likes

Hangouts semanais, como era antigamente, para mim está ótimo. Qualquer coisa, teriamos o mumble.

2 Likes

Acho perfeito, o Hangouts e Mumble são boas ferramentas.

2 Likes

Gostei da opção do Mumble, o Hangout nem sempre funciona bem!

3 Likes

Galera,
O @ouesten deu a ideia de criar um grupo no Telegram.

Segue o link para o invite: https://telegram.me/joinchat/AZhvJgX6yUQ432jVkXi7DA

O grupo é público, indexado e possui um bot que faz uma ponte entre o grupo e o IRC. Portanto, não compartilhem informações sensíveis lá. Se for necessário, faça em PVT (privado).

Vamos combinar que qualquer tipo de decisão ou discussão relevante iremos dialogar aqui.
Lá será mais para um bate-papo, tirar dúvidas rápidas, etc.

4 Likes

Muito bom ter novamente essas reuniões, mesmo nunca ter participado de alguma reunião do SUMO pois sou um contribuidor novo no projeto, mas é de extrema importância para que todo o time esteja alinhado, e já anexei meus dados na enquete do doodle, aguardo a data da primeira reunião.

3 Likes