Você planeja fazer uma atividade da campanha Mozilla Activate?

Olá Mozillians,

Muitos de vocês já sabem que a campanha Mozilla Activate está no ar com objetivo de engajar os voluntários da comunidade a desenvolver atividades alinhadas com os objetivos da Mozilla.

Neste ano muitos de vocês chegaram até mim para solicitar swag e budget para suas atividades, inclusive eu estive trabalhando diretamente em outras atividades da campanha.

Solicitar swag oficial por meio do Reps para muitas atividades da campanha não nem sempre é a melhor forma de utilizar os recursos do programa porque o custo é muito alto, problemas aduaneiros causam atrasos e muitas vezes não há sentido swag de Firefox para atividades que não levam a marca.

Mozilla Reps está abrindo para as comunidades fazerem produção local de swag da campanha para suas atividades futuras, como no próximo ano eu tenho uma agenda de atividades para desenvolver eu irei precisar de swag também, e assim acredito que é uma ótima oportunidade para nossa comunidade testar a produção local de swag, e para isso precisamos saber que você planeja desenvolver atividades da campanha e mais alguns detalhes para coordenar uma produção de swag com o programa.

Preencha este form com detalhes de seus planos: https://goo.gl/forms/bCuSNgT4azkiW2uI2 [encerra em 15 de janeiro de 2017]

Se você deseja coordenar comigo a solicitação de swag para a campanha, manifeste seu interesse também.

Abraços,
Geraldo Barros

3 Likes

Respondido :slight_smile:

1 Like

Lembrando que o comprometimento com a campanha vai além de executar as atividades sugeridas e distribuir brindes. Envolve também, após os eventos, apoiar os possíveis novos voluntários e interessados. :wink:

2 Likes

Exato, e a preocupação em fazer um incrível evento, trabalhar com tarefas pós evento e reportar todos as métricas ao representantes responsável.

Informar a equipe de onboarding sobre os eventos e garantir que esteja alinhado com as formas de onboarding na comunidade.

3 Likes