Internet Health Report Exhibition na CryptoRave 2018

Hey Mozillians,

A Cryptorave deste ano acontece entre 4 e 5 de maio de 2018, e ao longo dos últimos meses eu e a @cy63113 criamos uma proposta de atividade que é uma instalação e uma mesa de debates relacionadas ao Internet Health Report, especialmente sobre a nova edição que terá seu lançamento no próximo mês.

Neste tópico convidamos contribuidores próximos a cidade de São Paulo para juntar-se a nós e fazer parte da equipe que irá conduzir as atividades relacionadas ao Internet Health Report.

Se você decidir juntar-se a Ansioso para trabalhar com você nas próximas semanas!nós, aqui estão algumas das tarefas e atividades que você desempenhará com toda a nossa equipe:

  • Desenhar, produzir e montar a instalação do Internet Health Report;
  • Desenvolver e conduzir debates, discussões e conversas relacionadas aos 5 tópicos chaves do Internet Health Report;
  • Criar estratégias de comunicação para divulgar a presença das atividades durante a Cryptorave;
  • Participar de reuniões e treinamentos semanais relacionados a organização da atividade.

Nós também esperamos que você:

  • Continue trabalhando nos times funcionais, projetos e programas da Mozilla que você já está envolvido;
  • Familiarize, estude e entenda como funciona o Internet Health Report (se isso parece difícil para você, não se preocupe, treinamentos serão oferecidos);
  • Tenha disponibilidade de participar da Cryptorave 2018 - 4 e 5 de maio de 2018, na cidade de São Paulo - SP, durante 36 horas (exceto se deseja atuar com tarefas relacionadas a comunicação);
  • Tenha disponibilidade de +/- 3 horas semanais para participar de reuniões em Abril, treinamentos ou desempenhar tarefas específicas previamente discutidas nas reuniões de equipe.

Além de ajudar a fomentar o movimento da Internet saudável durante as atividades na Cryptorave 2018 os contribuidores nesta iniciativa tem a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades específicas, entender e construir uma atividade abertamente em equipe, e para alguns pode ser a primeira colaboração com a comunidade Mozilla, os colaboradores também recebem uma camiseta da Mozilla, voucher no Mozillians, recomendação no LinkedIn, certificado de participação, destaque no nosso blog comunitário e nas redes sociais da Mozilla Brasil e pode ser convidado para futuras atividades da Mozilla em eventos nacionais.

Animado para juntar-se a nós? Envie um e-mail para internethealth@mozillabr.org e diga “Olá” para nossa equipe, nós o incluiremos nas comunicações futuras.

Ansioso para trabalhar com você nas próximas semanas!

See ya,
Geraldo Barros

1 Like

Olá!
Lembrando que a Cryptorave começa nesta 6f, dia 4 de maio, às 19h e continua com atividades sem interrupção até às 18h do sábado.

A programação (quase) completa você pode ver AQUI

Qualquer dúvida, me procurem. Sou uma das organizadoras da CR e estarei por lá quase todo o evento + na festa

Obrigado @cy63113 @meldenne e @airtonzanon por juntar-se ao nosso time!

Aqui está os links para nossas atividades:

Vejo vocês lá! :smiley:

1 Like