SUMO - Reuniões

Eu apoio, até pra um final de semana. Assim, mais pessoas tem a disponibilidade.

Pra mim até seria melhor rsrs…
Mesmo horario, seria?

Eu topo participar, porém só consigo participar das reuniões após o dia 15 por causa da minha faculdade.

Por mim tudo bem. Se for durante a semana, não poderei participar até o dia 15. Se for no final de semana, ótimo.

Como ainda não chegamos a uma decisão sobre a data e a periodicidade das reuniões e com certeza será muito difícil decidir isso de maneira que agrade a todos, vou realizar essas primeiras reuniões as quartas-feiras as 21:00 e nos sábados as 15:00.

1 Like

Realmente, perfeito Marco. Eu to dentro, participarei. Tem alguns assuntos no Pad criado, pra dar um caminho na reunião. Deêm uma olhada por lá, adicionem o que quiserem.

Amanhã as 21:00 então?

Tudo bem, Marco?

Desculpe a demora na resposta, estava viajando.

Acho que é importante tais reuniões para manter a comunidade sempre atualizada. Acho interessante se for quinzenal.

Então, bora voltar com as reuniões ?

1 Like

Oi @RodrigoWaters ,
Junto com o @ouesten estou montando um guia para novos colaboradores do SUMO, até o dia 19/02 consigo finalizá-lo. Seria interessante combinarmos algo nessa data…
Bora abrir um doodle para definirmos o melhor horários?

1 Like

fechou !
Eu posso criar uma arte e publica-la na fan page do SUMO… ‘’ em breve novidades ‘’… e de fato reerguer os encontros semanais do Sumo.

1 Like

Fala Pessoal,

@cynthiapereira show de bola! Vá nos informando de novidades.

Um tempo atrás tentamos uma reunião, mas não saiu. Já que voltamos ao assunto, eu tinha criado um doodle e uma Pad pra isso antigamente, apenas ressuscitei/atualizei eles para a questão de agora. Se quiserem que eu mude algum horário no Doodle, só me avisarem.

Doodle: https://doodle.com/poll/5ztur5x3xuyqffew
Pad: https://public.etherpad-mozilla.org/p/Reuniao_SUMO

Beleza? Votem nos horários/datas no Doodle e adicionem algo no Pad pra reunião acontecer.

@jaimemaretoli feito :wink:

Se optarem por uma reunião gravada, para relembrar os velhos tempos, eu ainda tenho acesso ( se não foi excluido ) da conta do SumoBrasil

@jaimemaretoli , se puder atualizar o doodle colocando as seguintes datas e horários de Brasília:
19/02 - 19h 20h 21h 22h
20/02 - 10h 11h 14h 15h 16h 17h 18h 19h 20h 21h 22h
21/02 - 10h 11h 14h 15h 16h 17h 18h 19h 20h 21h 22h

Essa são as opções para a primeira reunião.
Depois podemos definir a frequência e estabelecer um horário fixo, por exemplo: toda segunda-feira às 21h.

@RodrigoWaters tenho dúvidas com relação a esse canal de comunicação, pois seria mais um para gerenciar. Talvez nesse primeiro bate-papo o mumble já resolva. Também podemos ver a liberação de uma sala do vydio ou algo do tipo.

1 Like

¿Alguien está en contacto con Lenno Azevedo? Él parece estar avanzando con SUMO en el wiki, quiero estar seguro que están coordinados con él

Jaime, super legal começar reuniões regulares do SUMO, estou dentro para participar!

1 Like

Tentei contato com ele (@lennoazevedo) , porém sem sucesso. :disappointed:

1 Like

Será que ele fica sempre ligado no Telegram?

1 Like

No, escribió sobre el wiki en la lista de correos

1 Like

Converso frequentemente com ele - ontem mesmo nos falamos -. Posso ver se ele está por dentro disso e etc, se quiserem. :wink:

2 Likes

Obrigado, Juliana!

Como él está trabajando en la wiki, esta información debería estar ahí (cuando se acuerde una fecha para la reunión)

1 Like