Template de email para grupo de DEV

Pessoal,

Como foi combinado em nossa reunição, a Zanoni criou um template de email para disparar aos novos colaboradores do grupo de desenvolvimento.

Quem quiser dar uma olhada e/ou sugerir correções e/ou melhorias, o link é [1].

[1] - https://github.com/cyz/mail-template

Ficou muito bom, só tenho uma sugestão, acrescentar o endereço do Discourse.

Opa Oeusten,

Agente ainda não pôs pq ainda não conseguimos criar as subcategorias aqui, mas assim que rolar, será add :slight_smile:

A lista vai ser substituída pelo Discourse, acho que não tem a necessidade de esperar a criação de sub categorias.

Pelo que eu entendi, a lista não vai ser subistítuída, apenas alguns sub-grupos que irão mudar para cá.

Esse grupo de dev já irá começar aqui, por isso a categoria. Seria semelhante ao sumo que tem uma lista a parte, teremos ao invés, uma categoria aqui :slight_smile:

Pelo o que eu entendi, as comunidades serão migradas para o Discourse.

Pelo que lembro que foi discutido no encontro da comunidade, era como falei, não sei se depois disso houveram mais mudanças.

responde aí @SamuelMoraesF

@ladeia, quem está olhando a criação das subcategorias?
Pelo que andei pesquisando, isso tem que ser feito por um Rep, gostaria de pedir a criação de uma subcategoria pro SUMO também.

@ouesten,

Quem está a frente disso é o @SamuelMoraesF, não sei se ele é rep, mas é a pessoa que está resolvendo as pendengas aqui.

Abraço

@ladeia, @ouesten,

Atualmente a lista principal que está sendo migrada para o Discourse(sim, totalmente).

Por enquanto o Discourse possui limitações quanto ao número de níveis de Subcategorias, mas já estamos dando um jeito de resolver isso.

1 Like

@SamuelMoraesF, qual é o e-mail para envio de tópicos?

Enquanto não tiver a possibilidade de usar o discourse como uma lista de e-mail, acho difícil o pessoal vim pra cá.

1 Like

Apenas pra repassar mais templates para e-mail.