Data Detox Kit em Português - Nós precisamos da sua ajuda para revisar!

Olá time L10n,

Muitos de vocês devem conhecer o Data Detox Kit criado pela Mozilla e Tactical Tech, é um kit de guias de 8 dias para colocar as pessoas no caminho de uma vida digital mais saudável e sob controle, no Brasil além da versão web, faremos a impressão dos kits como parte da estratégia de exibição da Glass Room Experience.

E mesmo que a tradução tenha sido feita por terceiros contratados pela Tactical Tech, eu e outros colegas da comunidade notamos oportunidades de revisão e melhorias significativas, então pedimos o seu apoio na revisão do Data Detox Kit em Português!

Começando

  1. Vá para o arquivo PDF hospedado no Google Drive.
  2. Comece lendo o conteúdo, e note também as contribuições já feitas pelos comentários:
  3. Perceba que o texto destacado em amarelo refere-se a um comentário, onde colocamos o texto a ser substituído.
  4. Ao encontrar uma frase, palavra ou conteúdo com oportunidade de melhoria, selecione o texto a ser substituído, clique no ícone com sinal de mais “+”, digite o texto a ser substituído e clique no botão “Comentar”.
    image
  5. Pronto! Assim que você revisar todo o conteúdo, deixar suas contribuições nos comentários, deixe um comentário neste tópico nos informando.

Fique a vontade para trabalhar em grupo, e pule as regiões que já existem muitas contribuições, provavelmente já foram revisadas por outros membros da comunidade. Ao concluir a revisão enviaremos para a Tactical Tech para atualizar os arquivos impressos e on-line.

Ah, e claro, me envie um e-mail se você gostaria de receber um Data Detox Kit impresso em Português, assim que sair a primeira tiragem ficarei feliz em enviá-los para você compartilhar com seus amigos!

Dúvidas? Deixe seus comentários neste tópico!

Abraços,
Geraldo Barros

Hey Mozillians,

Obrigado pelas revisões @cynthiapereira, @cy63113 e @airtonzanon! <3

Eu enviei para a Tactical Tech e a equipe que originalmente revisou fará a última revisão no documento também e implementará as mudanças.

Se vocês desejarem uma cópia do kit, não deixem de me enviar um e-mail solicitando-o até 30 de junho de 2018.

Muito obrigado, espero ver todos vocês na Glass Room Experience! :tada: