Discussões sobre o novo site da comunidade: Novo branding da Mozilla

Bom dia, boa tarde e boa noite Mozillians!

Na última reunião marcada sobre o site da comunidade não houve participação, e portanto a reunião ela não ocorreu.

Com isso, fiquei pensando nos dias posteriores à reunião sobre o novo branding da mozilla, algo que pode influenciar(e provavelmente irá) no layout e disposição das páginas em nosso site.

Tendo isso em mente, abri um doodle que será finalizado daqui à 1 semana, no sábado, dia 29/10/2016 às 22h, no horário de brasília para saber se é mais interessante ou aguardarmos a definição do novo branding da mozilla ou continuarmos nossas discussões. Caso a opção seja de continuar as discussões, irei abrir um novo doodle para marcarmos uma nova reunião sobre o assunto.

Aguardo a participação de todos!

#GoMozillians

3 Likes

Acho legal continuar. Já havia comentado, me proponho a começar a produzir vídeos de como ajudar a fortalecer a comunidade, desde reportar bugs até mesmo entrar no time da Mozilla BR. :slight_smile:

2 Likes

Ola,

Concuerdo con Diego, la creación de contenidos para el nuevo site puede seguir avanzando. No se sabe cuando finalizará el proceso de branding de Mozilla, y si bien habrá algunos parámetros que continuar, no es obligatorio que los sitios comunitarios continuen ese branding.

¿Cómo se puede ayudar en el trabajo sobre el nuevo sitio?

1 Like

Olá a todos!

Então @deimidis, sinto falta de mais participação da comunidade nesse assunto, sendo que, o nosso site é a principal porta de entrada dentro de nossa comunidade. É um lugar onde tem que ter reunidos informações que são pertinentes a todos os novos voluntários e, acredito eu, para voluntários já dentro da comunidade. Sinto falta da participação no processo como um todo, não apenas nas reuniões marcadas mas também nos posts do discourse sobre elas.

É um caso que me ocorre. Sinto falta dessa participação para que o site tente agradar ao máximo à todos, e não apenas a quem se interessou no processo.

Vamos esperar então o fim do Doodle para ver se a comunidade prefere continuar o processo, podendo então focar em conteúdo e não em quesitos de layout, ou esperarmos a definição do novo branding da Mozilla.

#GoMozillians

2 Likes

Concuerdo y entiendo tu preocupación por la falta de participación, pero en todo caso creo que debería haber plazos para participar e ir tomando decisiones, si no siempre quedará todo sin cambios. ¿Hay algun lugar donde estén documentados los cambios que se quieren hacer?

2 Likes

Olá, meu nome é Adelmo Junior tenho 15 anos de idade, sou desenvolvedor frot-end, gostaria de ajudar no site

1 Like

O que temos está nos posts do discourse e nos pads das reuniões.

Vou documentar o processo em um repositório do github a partir de agora.

1 Like

Bom, depois de 1 semana foi finalizado o doodle e vamos continuar com o processo do site da comunidade. Ainda hoje vou criar um post para marcar as próximas reuniões.

2 Likes

Boa ideia! Repo en github será melhor. Como hablamos en el encuento de la comunidad, sería bueno que asignaramos funciones para poder avanzar. El método RASCI (o alguno similar) es el que usamos generalmente.

2 Likes