Olá Mozillians!
Nos dias 18 e 19 de Novembro de 2016 ocorrerá o XIII FGSL - Fórum Goiano de Software Livre. Criado em 2003 pela Comunidade de Software Livre do Estado de Goiás, o FGSL – Fórum Goiano de Software Livre aborda desde sua primeira edição o tema “Socialmente JUSTO, economicamente VIÁVEL, tecnologicamente SUSTENTÁVEL“, discutindo as questões que permeiam o uso, a produção e a difusão do Software Livre (SL) em todo o Estado de Goiás.
A Comunidade Mozilla Brasil mais uma vez estará presente com diversas atividades durante todo o evento, você que mora na região venha participar conosco:
Local do Evento:
- Instituto de Física CA-A
- Universidade Federal de Goiás - UFG
- Campus Samambaia
- Goiânia – GO/Brasil
Maiores Informações:
- XIII FGSL
- Portal Reps
6 Likes
@thiagopolicena Você planeja fazer blog posts sobre o evento contando como foi?
3 Likes
Sim.
Estou finalizando as métricas do evento para publicar os blog posts de todas nossas atividades durante o evento.
2 Likes
Enquanto estamos terminando os Blog Posts quero adiantar que o evento foi um sucesso, sala lotada na nossa Palestra sobre Realidade VIrtual com A-Frame e muita gente interessada em saber mais sobre a Mozilla, principalmente sobre WebVR. Você pode ver uma foto em 360° aqui. Assim que finalizar tudo postarei novamente. #MozLove
1 Like
Thiago,
Eu gostei bastante dessa foto, não esqueça de adicionar o código e a foto em nosso github comunitário.
2 Likes
Está bem, vou adicionar lá depois 
1 Like
Estou louco para ver o que rolou no evento! 
1 Like
Olá Mozillians!!!
Gostaria de agradecer a todos que ajudaram diretamente e indiretamente para que esse evento acontecesse, com toda essas pessoas envolvidas não haveria resultado diferente do que o “sucesso”, obrigado @geraldobarros @cynthiapereira @Jhonatas @felipez3r0 @sheldonled @deuslirio_junior, Amanda Branquinho, Arthur W. Aleixo e Westerley Campos. #MozLove para todos vocês.
Segue abaixo os Blog Posts do evento:
Confira também o nosso álbum no Flickr da Mozilla Brasil.
5 Likes
Oi Thiago,
Parabéns Thiago e todos envolvidos, estamos super orgulhosos de todo seu trabalho e do time! 
2 Likes