XIII - Fórum Goiano de Software Livre

Olá Mozillians!

Nos dias 18 e 19 de Novembro de 2016 ocorrerá o XIII FGSL - Fórum Goiano de Software Livre. Criado em 2003 pela Comunidade de Software Livre do Estado de Goiás, o FGSL – Fórum Goiano de Software Livre aborda desde sua primeira edição o tema “Socialmente JUSTO, economicamente VIÁVEL, tecnologicamente SUSTENTÁVEL“, discutindo as questões que permeiam o uso, a produção e a difusão do Software Livre (SL) em todo o Estado de Goiás.
A Comunidade Mozilla Brasil mais uma vez estará presente com diversas atividades durante todo o evento, você que mora na região venha participar conosco:

Local do Evento:

  • Instituto de Física CA-A
  • Universidade Federal de Goiás - UFG
  • Campus Samambaia
  • Goiânia – GO/Brasil
    Maiores Informações:
  • XIII FGSL
  • Portal Reps
6 Likes

@thiagopolicena Você planeja fazer blog posts sobre o evento contando como foi?

3 Likes

Sim. :slight_smile: Estou finalizando as métricas do evento para publicar os blog posts de todas nossas atividades durante o evento.

2 Likes

Enquanto estamos terminando os Blog Posts quero adiantar que o evento foi um sucesso, sala lotada na nossa Palestra sobre Realidade VIrtual com A-Frame e muita gente interessada em saber mais sobre a Mozilla, principalmente sobre WebVR. Você pode ver uma foto em 360° aqui. Assim que finalizar tudo postarei novamente. #MozLove

1 Like

Thiago,
Eu gostei bastante dessa foto, não esqueça de adicionar o código e a foto em nosso github comunitário.

2 Likes

Está bem, vou adicionar lá depois :slight_smile:

1 Like

Estou louco para ver o que rolou no evento! :smile:

1 Like

Olá Mozillians!!!

Gostaria de agradecer a todos que ajudaram diretamente e indiretamente para que esse evento acontecesse, com toda essas pessoas envolvidas não haveria resultado diferente do que o sucesso, obrigado @geraldobarros @cynthiapereira @Jhonatas @felipez3r0 @sheldonled @deuslirio_junior, Amanda Branquinho, Arthur W. Aleixo e Westerley Campos. #MozLove para todos vocês.

Segue abaixo os Blog Posts do evento:

Confira também o nosso álbum no Flickr da Mozilla Brasil.

5 Likes

Oi Thiago,

Parabéns Thiago e todos envolvidos, estamos super orgulhosos de todo seu trabalho e do time! :slight_smile:

2 Likes