WoMoz Brasil

Comunicação WoMoz Brasil

1 Like

Pessoal,

Temos a possibilidade de fazer uma reunião com o grupo do projeto Não me calo (https://naomecalo.herokuapp.com/) na próxima quarta (23/12), às 21:30hs. Podemos confirmar? Acredito que será um call rápida para conhecermos o novo formato do projeto e colocarmos em nossa agenda para desenvolvimento e apoio em 2016.

Abs

3 Likes

Olá, Time!

Reunião confirmada para amanhã, dia 23/12, às 21:45hs (horário de Brasília) com o grupo de meninas do projeto Não me calo.

Aguardamos todos para reunião,
tragam suas dúvidas!

abs

2 Likes

Bom dia,

O grupo do projeto pediu para remarcar a reunião para próxima semana ou início de Janeiro. Qual melhor data e horário para vocês?

2 Likes

Vamos fazer o Doodle @cynthiazanoni :smiley:

O grupo de estudantes do projeto Não me calo irá participar da próxima reunião, que será realizada na quarta-feira da próxima semana, às 22:10hs.

Olá!

Vamos realizar uma web conferência sobre privacidade de dados no final do mês. Provavelmente, utilizaremos os últimos quatro dias do mês (28/29/30/31), para apresentar palestras e fazer debates via hangouts com transmissão ao vivo. Conversei com o Guillermo e ele me colocou em contato com a Melissa Romaine, para vermos a possibilidade de ter alguém da Mozilla participando desde sharing.

Neste momento, estamos vendo questões de nomenclatura para o evento. No link, está o doodle[1] para votação e sugestão de nome para web conferência. Se você quiser sugerir um nome, pode adicionar sua sugestão nos comentários. Um ponto interessante é convidar o restante da comunidade para fazer essa web conferência conosco, divulgando e também submetendo call4papers de palestras.

[1] - http://doodle.com/poll/xr6wh2ngmifq35nr

1 Like

*** FYI ***

Entro em contato para convidá-los a participar da ‘Hora da Privacidade na Web’, uma web conf para debater sobre segurança de dados e demais temas que abordam privacidade. Vocês podem se inscrever neste link [1] e também submeter uma atividade [2]. Criei este link de inscrição para poder enviar notificação com o link das transmissões.

[1] - Inscrição: http://www.eventick.com.br/hora-da-privacidade-na-web
[2] - Submissão de palestra: https://docs.google.com/forms/d/1lDpcmRSpqwCOdDHKO6z5XiUENnsaXqTIokle9V2vZak/viewform

Abs

1 Like

Oi!

Realizamos nossa reunião mensal ontem (13/01/2016).
Nossa wiki com o etherpad e áudio foi atualizada.

Abraços

1 Like