About the Mozilla Brasil category

Olá, você é novo por aqui?

Esta é a nossa categoria no Discourse para discussões da comunidade Mozilla Brasil.

Não se esqueça de enviar a sua apresentação dizendo quem você é, com o que você trabalha e quais são os seus conhecimentos, assim podemos lhe ajudar a achar a melhor área e projeto para colaborar!

Junte-se a nós nos Canais no IRC(em especial o #mozilla-br). Caso tenha perdido algo, você poderá ler os logs.

Deseja acompanhar os tópicos através do email? acesse a página de preferências(no seu perfil), marque a opção Receber um email para cada post novo e adicione a Categoria Communities > Brazil na caixa Acompanhados, aproveite e altere o restantante das configurações como preferir :wink:

O endereço de email desta categoria é communities+brazil@mozilla-community.org, para abrir uma nova thread, basta enviar um email para este endereço(a partir do endereço cadastrado no seu perfil).

Se você encontrar algo de errado, você pode notificar a moderação utilizando o link que se encontra no rodapé de cada mensagem:

Seja bem-vind@ a comunidade Mozilla Brasil!

3 Likes

Olá, compas. Acabei de ser autorizado a entrar e já tomei um “susto”. Diz a msg de entrada que este serviço será desabilitado dia 31 de novembro deste ano. Verdade isso? E para onde vamos então? Procurei algo neste sentido aqui no forum e não encontrei. Abs.

A lista de e-mail migrou para o discourse e será desativada em breve, é sobre isso que você tá falando? O sistema de login Persona também será desativado em breve!

1 Like

Grato, Marco Aurélio. Neste caso, se não teremos mais Newsgroup nem este site discourse, para onde iremos com as discussões sobre produtos ex-Mozilla (Thunderbird e Firefox principalmente)?

Olá!

Podem ficar em algum tópico aqui, ou no SUMO - Suporte Mozilla caso sejam dúvidas.