! atualizações | news!

Pessoal, mandei um email para o suporte de Trademark da Mozilla, falei sobre a nossa situação atual acerca dos Websites e da nossa vontade em voltar com a comunidade mais uma vez. A resposta foi a seguinte:

Basicamente, ele disse que irá ver no site oficial mozillabr.org a nossa possibilidade de voltar a criar nossos conteúdos. E quanto ao mozillabrasil.org, ele disse que o website já estava na “lista de uso indevido” e que deve demorar para tomarmos alguma ação. O meu desejo é que consigamos pegar o website de forma pacífica, visto que não foi feito com má-intenção.

E quanto às redes sociais, pelo visto o @vagloris conseguiu recuperá-las!

1 Like

Que show! Sim, consegui recuperar com a ajuda do @geraldobarros! Acredito que conseguindo acesso no site oficial mozillabr.org já conseguimos gerar conteúdo. Temos que aguardar os acessos. Será que conseguimos acesso do servidor que está esse site da Mozilla? Daí podemos colocar no github e melhorar ele. :slight_smile:

1 Like

Até onde eu sei temos acesso a postar conteúdo nesse blog, a questão é se a Mozilla autoriza conteúdo que não seja traduções do conteúdo postado no blog em en-US

O pessoal do SUMO/L10n aqui no Brasil tem esse acesso se não me falha a memória :slight_smile:

1 Like