Campanha para localizar o MLN

:satellite: Mozillians!

O @geraldobarros informou que tem uma campanha aberta para localizar o material de atividades do MLN (Mozilla Learning Network). E nessa campanha podemos realizar as atividades de L10n em grupo (pode ser realizada independente também, mas se for mais gente ia ser mais legal!!! :grin:)

Então, quem quiser colaborar nessa campanha como parte do time de L10n pt-BR, cola aqui nesse tópico, informe que tem interesse e me mande uma mensagem privada aqui pelo Discourse mesmo, com seu nome e seu email de contato (são os dados necessários para entrar na campanha).

:rotating_light::rotating_light::rotating_light:
Mas vamos depressa, que o tempo passa (como um :monorail: ) essa campanha é válida para o mês de Novembro, então nós vamos aguardar somente até esta quinta-feira, 17/11 às 23h para submeter o forms com os interessados!

#MozLove pra todo mundo!

3 Likes

:mega: Mozillians!

Gostaria de dizer que já temos uma equipe inicial para realizar a localização. Nada impede de as pessoas realizarem isso de forma independente, mas se você quiser mesmo participar, junte-se a nós me procure!!

:rotating_light: É importante que nós nos juntemos para que não haja duplicação de Localização :rotating_light:

Estamos utilizando o grupo do time de L10n :globe_with_meridians: no Telegram para nos comunicar.

:loudspeaker: Mozillians que confirmaram a participação:
@geraldobarros, @cynthiapereira, @igorgoncalves e @mchagas

Quem quiser pode me procurar lá no grupo ou por aqui pelo Discourse.

#GoMozilla
MozLove para todos

2 Likes